A Nossa Empresa

Somos uma empresa Baiana fundada em 2011 com sede em Salvador e atuação em todo Nordeste!

Gaspari Tecnologia

 

Nossa grande missão sempre foi a de estar ao lado do cliente entendendo seus desafios e necessidades, e utilizar tecnologias de Computação em Nuvem como um meio para geração de valor aos seus negócios. Esta metodologia de trabalho é bem resumida através de um conceito: IT Cloud Advisor!

Nossa atuação no mercado tem como objetivo suprir, e muitas vezes superar, as expectativas dos clientes, executando um processo de excelência que se resume no modelo baseado em três pilares – ACONSELHAR, IMPLEMENTAR e FIDELIZAR. Aconselhamos a melhor tecnologia com base no perfil do cliente, utilizando o vasto conhecimento e melhores práticas que giram em torno da computação em nuvem; implementamos com sucesso garantindo uma jornada para nuvem e correta aderência da tecnologia aos processos de negócio; e fidelizamos com interações recorrentes que garantem um relacionamento a longo prazo, e a contínua percepção que nós somos importantes para o negócio de nossos clientes.

 

 

A premissa para garantia de sucesso, é ter relacionamento com os maiores players do mercado, são eles: Para Colaboração e Comunicação Corporativa temos Google e Microsoft, com soluções completas de comunicação, colaboração e interação entre pessoas de forma dinâmica e móvel; para Relacionamento com Cliente (CRM) – Força de Vendas, Serviço de Atendimento ao Cliente e Marketing – temos a Salesforce e Microsoft, as mais robustas, flexíveis e intuitivas plataformas de relacionamento e engajamento com clientes B2C, B2B e B2H.

Tecnologia e Informação

Relacionamento com Cliente (CRM)

Colaboração e Comunicação Corporativa

Serviços Gerenciados

Nuvem

Máximo Nível de Segurança

%

Cloud Computing

Anos de Experiência

Clientes Satisfeitos

Luciano Gaspari

Mais de 18 anos de experiência na área de TIC (tecnologia da informação e Comunicação), Bacharel em Ciência da Computação, especialização em Redes de Computadores e Comunicação, Gestão da Informação e Projetos, com sólidos conhecimentos de gestão de projetos, equipes, capacidade de liderança e negociação, atuando em projetos de grande porte em vários segmentos (Indústria, comércio, governo, saúde, educação), gestão estratégica de parceiros da região Nordeste e gerente de grandes contas na região Norte – Nordeste. Mais de 5 anos de experiência comercial na área de software e cloud computing atuando em multinacionais parceiras de grandes fabricantes de software (Microsoft, Oracle,VMware,Symantec, Google e SalesForce)   

18 anos de experiência

Especialista em Gestão de Informação e Projetos

Atuação em Vários Segmentos

Experiência na área Cloud Computing

Parceiros: Microsoft, Oracle, VMware, Symantec, Google e SalesForce

WhatsApp chat